ai vai o texto 5!!


Retalhos do pensar.

 

Eu penso em muitas coisas,

É... todos pensam em muitas coisas.

Mas eu. Sempre fui “diferente”, mas...

Como sei que fui diferente, se nunca estive numa “pele” normal?

Sei, porque nunca me taxei assim, as outras pessoas é que o fizeram.

Louco. Mas quem é certo?

Tolas. Nunca viveram um dia suportando o Meu mundo,

Do meu ponto de vista. E nem um dia na minha vida.

Então, Por que eu é que sou o diferente? E não elas,

Diferentes de uma vida que eu busco?

É isso que está ai neste desenho.

Eu sempre procurei ver as coisas de um jeito meu.

Apesar disso fui sempre uma pessoa com pouco,

Ou nenhum senso de critica.

Digo Que experimentei e vivi, mas observei muito mais.

E por isso não gostei do ser humano do jeito que ele é.

Talvez por isso eu seja diferente.

Tão idêntico, mas diferente dos sonhos que todos buscavam.

Ou talvez, fui apenas mais um que pensou assim.

Acho que a visão de muitos, que murmuram pelas minhas costas,

Mas não tem a coragem de falar na cara que sou um louco, seja verdade.Hahahah... Até parece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.