Segundo dia - Postagem 2

Intenção 2.


Será que isso é possível?
Voltar no tempo?
Acho que não, mas há pouco Eu quis isso...
E meu cérebro me enganou,
Fazendo-me acreditar que a vida,
Tinha-me dado uma segunda chance
Em uma nova pessoa.
Todos. Eu tenho certeza,
Já quiseram voltar atrás numa decisão,
Ou coisa que fez.
Mas...

E num sentimento?
Alguém já o fez?
Eu . Eu fiz, trouxe de uma pessoa para outra,
Todos os sentimentos perdidos.
Fiz uma pessoa ideal na minha mente,
Para esses sentimentos tão importantes.
E os refleti numa pessoa real.
O resultado disso?

Um engano completo e doloroso.
Uma “intenção 2” por isso este desenho se parece
Com a “intenção”. Foi meu coração,
 Pedindo uma segunda chance.
É... Isso é bem idiota...
Mas todas pessoas, todas mesmos, sem exceção,
São idiotas. E querem o que eu quero.
Eles se escondem, às vezes esconde de si mesmos o que querem.
E perdem o que tinham de mais precioso.
O tempo não volta.
Faça. Tudo que tiver intenção, Por quê isso:
A vida, o tempo, não repete...
Nunca...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.