Libertar-me, esse é o ultimo.... comentem alguem...

Libertar-me.


 


Agora andarei pelo caminho de buracos e curvas,


 E antes de entrar nele tive a visão:


Um quarto vazio, uma cama.


Um quarto vazio e eu.


Sem amigos, família, amores.


Acordei desse pesadelo e então,


Quebrei os símbolos da minha solidão.


Pensei em me enterrar junto com minha alma


No meio das estradas, mas a curiosidade,


Em saber o que tem na primeira curva,


Não deixou eu deitar e perecer...


Quem sabe onde esse caminho vai levar?


Talvez um dia eu volte aqui e desenterre,


Minha outra metade.


Bom, uma perspectiva que não tenho agora...


Olhando daqui.


Estou confuso, mas vou ver se o pesadelo se tornará verdade...


Ou não.


Talvez eu esteja sendo dramático.


Talvez eu volte a desenhar...


Quem sabe.


Agora me liberto de mim mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.