Atualizando.... sonho de Despedida


Sonho de Despedia.

 

Acordei depois de um sonho.

Um sonho tão bom...

Que queria permanecer dormindo eternamente.

 

Sonhei com você,

E foi tão rápido

Que sentir a dor em meu coração

Ao perceber que tudo era apenas

Um sonho, uma ilusão.

 

Eu dizia nesse sonho

Tudo que eu mais desejei

E você não era minha,

Mas estávamos juntos, tão juntos...

Quanto alguém possa estar.

 

A tristeza estava em seu olhar

Uma lagrima a rolar.

Então, ao segura sua mão, disse a você:

Pode em mim confiar, pois estou aqui

Pra quando precisar.

E não quero nada em troca

Satisfaz-me completamente a idéia

De te alegrar quando tudo parecer perdido,

Abraçar-te quando você se sentir só,

Estar a seus pés quando o mundo,

Parecer sem chão.

Segurar sua mão nas decisões mais difíceis,

Ficar ao seu lado o tempo que for preciso,

Não dormir, apenas para que você descanse em segurança,

Olha nos seus olhos, aconselhar e apoiar,

Seja qual for sua decisão.

E no mundo, nada mais me importaria,

Alem do prazer da sua companhia.

Mesmo que eu machuque-me,

Fazer o possível para que sejas feliz,

E quando ela, felicidade, a você encontrar...

Em alguma coisa, ou alguém que você amar.

Chorarei,

Mas não por tristeza, não por nunca ter sido seu.

E sim porque terei conseguido, fazer parte da sua vida,

Quando você mais precisou,

Nos maus, e principalmente bons momentos.

 

Ao voltar para o mundo real,

Queria que você deixasse meu sonho tornar-se Real... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.