A dor não tem nome... então esse texto tb não tem...


Amores que vem e vão


Sonhos de solidão


Carinhos de perdição


Canções de desilusão


Palavras que amargarão


Meu pensamento...


 


É um desejo que cai ao chão


Uma despedida sem compaixão


A serenata cantada em vão


Uma tristeza em meu coração


Resumido em um só lamento...


 


Como arvores ao vento


Em um só sofrimento


A essa dor me entreguei...


E a cada segundo,


A cada suspiro


Eu choro pelo que passou...


 


E em um canto úmido


Sozinho no escuro


Eu me aprisionei...


Para nunca mais voltar

Comentários

  1. PENSANDO Pensandoem tudo que sofri,em tudo que passei,até chegar aqui...Pensandoque nunca fiz o mal,intencionalmente,sequer a um animal.Pensandoque creio em Deus,ajudo, quanto posso,os semelhantes meus...Pensandofico.Pensando,até quando?se ela faz parte da sorte?bom desculpa entrar assim no seu blog mas c vc quizer entar no meu vou ficar feliz e despois de seu opinião sobre o meu pq o seu ta show de bola!!!!!parabéns xau xau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.