esse sim valhe a pena ler! Procura no jardim da vida? procura por você!


Procura no jardim da vida?


 


A um jardim de flores


Eu me entreguei


Procurando amores


Que não achei


Encontrei espinhos e solidão


Em pétalas de dor e desilusão.


 


Entre tantas flores tentei encontrar


A mais diferente e singular


Entre o desprezo ao meu coração


Você não deixou minha procura


Ser tornar em vão.


 


E em um momento, um olhar...


Senti o tempo parar


Senti a lagrima rolar


Senti o coração disparar


 


E com um só toque eu pude crer


A escolhida seria você


A mais perfeita na imperfeição


A mais agradável na perturbação


 


Os espinhos não me feriam


O seu aroma me seduzia


As suas pétalas me encantavam


Sua beleza me confundia


 


A você então me entrego


Pelo seu amor me regenero


A minha busca em fim termina


 


O sonho então se concretiza...


Por você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.