bom.... desejos são passageiros amores são eternos, mas agente tem q cair na real... eh isso ae!


Tormento dos sonhos


 


Agora é você...


Que domina meus sonhos,


Invade meus pensamentos,


Passeia pelos meus desejos.


 


Eu queria te tocar,


Eu queria te sentir,


Mas a distancia nos impede,


Você não está aqui.


 


As palavras podem sair


E minhas frases a você chegar


Em meus sonhos sempre estás


Ao meu lado.


 


E novamente o tormento


A mim quer destruir


Pois desejo o que não tenho,


Sonho com o que esta distante,


Novamente amo o que eu não posso ter.


Será!?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.