Esse eh talvez o ultimo post do ano!! Feliz natal a todos!!


 


 


A vida e seus caminhos


Trouxe-nos até aqui hoje


O tempo veio junto


Trazendo as memórias


E nos dizendo que tudo é passageiro


 


Novamente iremos sonhar


Novamente iremos desejar


Depois de um ano de ambições


Um ano de planos


Acertos e erros


Ganhos e perdas


Sim e não


Vitórias e derrotas e empates.


 


Pessoas que entraram em nossas vidas


Durante esse ano


Outras que saíram


Outras, que vamos apenas lembrar,


Em momentos estranhos do nosso dia


Um ato, uma frase, um detalhe na vida,


Que trará para nossas mentes a lembrança daquela pessoa


 


Desejos apenas que ano que vem seja tão bom quanto este foi


Desejo para todos que o próximo ano seja o melhor de suas vidas


E o seguinte melhor, e depois melhor ainda,


Pois foram vocês que fizeram esse ano especial pra mim


Espero que eu tenha contribuído do mesmo jeito a vocês


 


Amigos, espero que os minutos,


Horas, dias, meses e anos,


Que se seguiram sejam os melhores


De nossas vidas.


 

Feliz natal a todos!! E um ano novo de sonhos e desejos realizados!

Comentários

  1. acho q já tá na hora de vc atualizar hein rapaz....bjokas meu lindu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.