O medo de sua arte incubrir o q eh... besteira vc eh a arte e arte eh o q vc eh!


A dor do Poeta a dor do artista


 


Você diz que ama o que escrevo


Você diz que minha arte a alegra


Você sempre quer ser presenteada


Você quer minhas frases apaixonadas


 


Mas o que você não vê


Que todos esses versos são seus


Que os olhos que eu desenho são o seus


E que a lagrima de que eu falo é


A minha lagrima que rola por não te ter


 


E no meio dessa dor em que me encontro


A duvida me invade


Não saber se o que amas é o que eu faço


Não saber se um dia desejaria o criador


E não a obra.


Não saber se desperto tanto desejo


Quanto minhas tristes palavras.


 


Então lhe peço minha musa


Meu desejo


Que esta em tudo que vejo


Me diga


O que queres  de mim?


Frases que a ti pertencem


Jogadas ao vento,


Ou jogadas ou seu ouvido

Em busca de seu beijo doce?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.