Por Mim... fiz essa a dois anos atraz ... mas só agora ela chega aqui!!


Por mim


 


Frases sem sentido, Palavras sem amor,


E aqui estou eu sozinho sem saber a onde estou


 


Sem alma sem, sem satisfação


Sem um coração,


E sem esperanças de não viver em vão!


 


Preso em mim mesmo


Ignorância e solidão


E a falta que eu sinto


De tudo que não tive.


 


Cansado de me esconder


Nas sombras dos meus sonhos


Perdido em mim mesmo


Buscando a solução


Por que não há ninguém no mundo


Imune a decepção.


 


Nos contentamos com pouco


E sofremos pelo que não temos


Mas...


Depois de um dia difícil,


Mesmo se eu caísse de um  abismo,


Eu ficaria feliz.


Pois teria um momento para te esquecer.


 


Na falta de alguém


Me faço companhia


E meus pensamentos


Me matam de monotonia


E me entristeço...


De tanta insatisfação.


 


Preso em minha alma


Por falta de um a amor.


A dor é meu remédio


E a minha salvação


Esqueço a minha vida


E penso em você


Talvez eu nunca vá te esquecer...


 


Mas sei...


Que um dia vou me encontrar


Viver a minha vida,


Voltar a caminhar


E quem saber nesse dia


Quando eu a ver...


Não vou me lamentar.


 


Volto ao inicio


Aprendo a chorar


Procuro outra vida


Pretendo melhor


Por mim


Só por mim...


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.