Psicodrama, o texto alge de toda minha melancolia, que hoje ja foi superada... será?


Psicodrama


 


QUEM ?


QUEM  SOU  EU?


PENSEI SER ALGUÉM


PENSEI TER ALGUM FUTURO


PENSEI EM REALIZAR MEUS SONHOS...


 


E O QUE??


O que eu fiz?


NADA.


Deixei tudo acontecer


Do jeito mais FÁCIL.


DEIXEI a vida e não a cultivei.


 


Vi o mundo podre, triste.


Vi o ser humano nu.


Sem suas mascaras,


Sem seus esconderijos


Iluminei as suas sombras


O que eu vi foi suas mentiras,


Conheci o que eles escondem de pior.


 


ODIEI O QUE VI


ODIEI A MIM!


 


E onde?


Onde me escondi??


 


Me escondi em minha alma


Guardei tudo que eu queria dizer e fazer,


O estranho...


É que muita coisa


Começou a explodir


A minha alma queria falar...


Quem vocês são.


 


Deixei fluir somente o meu lado pessimista


Vi a falsidade, e a mentira,


Vi a rotina e a idiotice


Em cada palavra, cada ser,


Que se dirigia a mim.


Vi como as pessoas são volúveis


E cheias, cheias, cheias...


De falsos pudores.


 


Hipócritas...


 


Trancaram-me num lugar...


Escuro, e cheio de tudo que eu


Queria mostrar.


Desapareci em minha alma.


E ninguém veio procurar por mim.


Ninguém quis abrir a porta,


Ninguém tinha a chave?


Eu tentei, eu pedi...


Mas ninguém quis abrir,


Por isso fui morrendo...


Pouco a pouco...


Esse é meu ultimo suspiro.


Com um lápis.


A arma que eu sempre apontava minha dor...


 


Digo adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.