mas cade as soluções??


 


 


Bom sem poemas... mas to aqui de novo...


Escrever...


Uma forma simples de desabafo...


Pretendo aqui liberar e organizar minhas idéias


Sobre Mim, e o que eu penso ultimamente...


 


Estou cansado...


Sinto que falta alguma coisa a minha volta... não sei o q todavia.


É ter tudo e não ter nada.


Ver e não ver....


Sentir e não sentir....


Estou começando a desconfiar seriamente dos meus sentidos...


Muitas vezes... abraço alguém... beijo ou converso é nesses momentos que tudo parece totalmente vazio e in-real. Meus sentidos se mostram fracos... é como viver em um sonho...


Estou triste....


Tenho tantos amigos hoje, quanto jamais tive... saudades dos meus melhores amigos que agora estão longe... a aceitação te amigos novos... e carinho que recebo... são as únicas coisas que me sustentam... talvez...


Fora isso... fico perdido em meio a esse mundo... desiludido com alguns atos, feliz com outros... as vezes quero apenas ficar sozinho e me isolar... por sorte meus colegas e amigos não me deixam fazer isso... é bom saber que se é querido, de alguma forma... mesmo que seja a mais fútil. Pra enganar o coração e a alma.


Estou enlouquecendo....


Não paro de pensar um minuto... me indagando sobre todas as coisas.. as pessoas... os costumes... os acasos e/ou destinos... caminhos da vida, o que existe e o que não existe... o que eu sinto e o q não sinto. O que eu acho e o que é de fato... tudo isso... todo o tempo perambulando pela minha cabeça... que não quer parar... começo a criar estórias... de coisas, pessoas, faço hipóteses inúteis para o nada....


Quando não é isso... fico pensando no que eu gostaria de dizer para as pessoas que eu gosto... e que no momento estou com algum problema... penso em dizer a elas o que me incomoda, o que me agrada... fico pensando como eu diria isso... mas não digo... me falta a chance...


Estou confuso...


Estou interessado por algunas pessoas... mas não sei como nem pq... nem como evitar, nem se é possível conseguir algo... meu coração é um cego perdido na escura floresta, não sei o que quero... não se quero... não sei porem... tirar essas idéias da minha cabeça... penso em esquecer tudo... não consigo... duvidas e mais duvidas... voltam a martelar minha cabeça... sempre.... não tenho soluções... só tenho indagações.


Estou cansado...


Não quero continuar assim... não sei porém como acabar com isso...


Sou vitima de mim mesmo...

  Só quero ajuda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.