A Amizade !



Fiz esse para Dê, e para meus amigos. Todos são diamantes que eu encontrei..( piegas? eu sei!)

A amizade é algo mágico

Você pode até escolher ser amigo de alguém, mas não depende só de vc, não depende só da pessoa, é algo mutuo acontece quase sempre sem querer... do nada vc percebe que aquela pessoa não é apenas uma pessoa comum... ela é agora sua amiga..

Amigo não serve pra dizer que vc ta sempre certo, na maioria das vezes ele vai te ajudar a ver onde você erra e assim te ajudar a ser uma pessoa melhor. Amigo discute com você e fala do que pensa sem medo, e assim trocam tudo que aprenderam e conhecem, está do seu lado, nas horas boas, e nas ruins, te estende a mão quando você cai, e depois ri junto de vc, e não de vc.

Amigo te agüenta, quando ninguém mais o faz! As vezes eles irritam, outras vezes vc os irrita.

ele te chama pra terra, ou te leva pra viajar na lua.

As vezes seus amigos pensam igual a vc, outras vezes eles pensam completamente diferente. Amigo está  lá pra te ouvi. E esta lá pra dizer com as melhores palavras, “ta bom, agora já deu”,

Com amigo a gente briga, fala o que não devia, mas q (talvez queria dizer), depois sabem os dois lados que tem que esquecer, relevar pq a amizade entre os dois é mais importante que qualquer briguinha, é depois de uma briga feia que a gente vê os amigos de verdade, ou se perdoam, ou não se falam mais, as vezes leva um tempo para as coisas voltarem ao normal... mas quando volta fica forte o bastante para que não se precise lembrar das coisas ruins que se passaram... mas só das boas!

Comentários

  1. adorei seu texto sobre amigos e amisade...
    e meu texto quer dizer mta coisa....
    mas principalmente sobre as prioridades q colocamos em nossas vidas....
    depois disso para cada um q ler ele...
    pode ter um outro tema q fale mais ao coração...
    é um dos q eu mais gosto e eu o fiz na facul....
    durante uma aula do natal(filosofia)
    bjokas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.