sabe quando vc tem a impressão q ja disse tudo? então... Suplica momentanea. (repet)


Suplica momentânea


 


 


Palavras já não podem descrever


Os sentimentos que não consigo esconder


É uma tristeza uma solidão


Que me integra na total escuridão.


 


Estou perdido e não há caminhos,


Estou sozinhos e não vejo amigos


Estou caindo e em desaninho


 


Estou chorando as magoas do destino.


 


Não vejo a luz que quero encontrar


Não sei se existe um lugar,


Onde eu possa em fim estar em casa


Onde a alegria não seja escassa.


 


Eu apenas não quero estar sozinho


Busco a rosa sem espinho,


Alguém, alguma coisa ou algum lugar

Onde eu possa me encontrar.

Comentários

  1. Saudaçoes nobre ser das trevas..entrei hoje em seu space e me deparei com lindos pensamentos..seu space tah mto foda..queria eu ter tempo para arrumar o meu..mas enfim..eh a morte..querido anjo..fike com seus nobres pensamentos..assim talvez eu possa entrar em sua mente e me deliciar com seu sangue..MORBID KISSES..faça contato..o espero sentada em minha mansao bebendo sangue em minha taça de prata..juntament com as minhas rosas negras deixadas por meu guardiao..te espero..aceitas o vinho?

    ResponderExcluir
  2. querido jogador.....
    isso pode acontecer com as pessoas....
    até mesmo com vc....
    esse texto q coloquei é um pouco antigo
    mas....fazer oq neh...
    não sei se meus sentimentos ainda existem....
    bom se existem não se mostram....
    estão bem escondidinhos...
    HAUHAuHAuhAUhAUh...
    bjokas...
    (((:::...Carmen...:::)))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.