sem titulo, sem conteudo ... atualizando...


Se o tempo lhe der asas


Voe


Se a dor lhe trazer o mar


Navegue


Se sua tristeza o levar ao fundo


Renasça


Se tudo que você quis te despreza


Não chore, não desista, mude.


Ao mundo dou apenas o que me falta


E o que me falta é tudo o que o mundo me nega


Se não tenho é simplesmente pq não busquei com afinco


E se mesmo com afinco não consigo é porque não o devo ter


E se tudo que eu disse até aqui é apenas bater repetidamente a mesma tecla


Eu só posso dizer que, hoje se aqui me repito....


Na minha vida farei diferente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.