Vós


Vós


 


Vós que em um só momento me deste tudo


Vós que neste mesmo momento me jogou ao chão


Vós que esteve comigo nas horas mais difíceis


Vós que ao menos, me estendeu a mão,


Vós que com um triste olhar me disse adeus,


Vós que neste lampejo do mau que me fez,


Se deixou ir, sem me pedir para continuar com você.


 


Com a voz rouca de tanto gritar,


Vós seguistes em frente, sem olhar para traz.


Vós que eu amei,


Vós que nada me destes,


Rosas mortas e sem cor


Assim foi o nosso amor,


Ou apenas o meu amor,


Pos vós...


Vós não amastes ninguém,


Nem a ti, ou a qualquer outro,


Vós que é tão distante de tudo!


Distante de eu, tu e ele.


Próximo do fim talvez.


Vós que sozinho vai continuar


Pois mesmo com alguém nunca vai se entregar


Seguiras apenas com a minha voz a gritar.


Fuja, pois aqui nada mais vai encontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.