O Começo depois do fim


 


Na vida, temos que fazer escolhas.


Os caminhos que escolhemos decidem nossas vidas, e também de vidas a nossa volta.


As vezes não consigo acreditar que na minhas mão se encontram a  não só a minha vida... mas também de quem eu gosto.


Ela não sabia o que iria acontecer. Eu não sabia o que ia acontecer. Aquelas palavras, aquele gesto...


Mudou nossas vidas... Minha culpa... Fiz muitos pagarem pelos meus erros. E agora pago com minha solidão. Estou sozinho agora. E todos que eu amava, não existem mais...


Caminhos...


Escolhas...


As vezes penso que isso tudo é um pesadelo e que vou acordar, suado e assustado, e vou te encontrar do meu lado, e você vai me acalmar, me tomar em seus braços, vai colocar minha cabeça em seu colo, me ninar e dizer que me ama.


Minha narina começa a arder, meus olhos a lacrimejar, o que isso? Lagrimas?


Eu não tenho nem ao menos direito de chorar, a dor do arrependimento é grande de mais.


As vezes ainda vejo vocês... No quintal, brincando, em um belo dia de sol... Sobre vocês a nossa arvore. Tudo era tão perfeito...


Mesmo as brigas, que eram poucas, e que sempre acabavam com agente caindo na gargalhada.


Mas agora vendo essa casa escura, são apenas cinco horas, os cômodos vazios e silenciosos. Em cada canto fantasmas de dias felizes.


Pergunto-me se existe uma outra realidade, um outro mundo, onde nós ainda estamos juntos, onde eu fiz a escolha certa.


Um mundo em que eu não fui egoísta, ganancioso, e obcecado, um total idiota.


 É melhor eu sair daqui, devo fazer o que tenho que fazer, esta casa não pertence mais a mim. Este mundo não pertence mais a mim, agora a única coisa que tenho é este livro maldito, que me trouxe até aqui.


Devo buscar respostas, pois não acredito que ele tenha vindo até mim, sem motivo algum... Tem que ter um motivo para eu carregar a morte de todos que eu amei em minhas mãos... Eu não quero e não posso acreditar que tudo isso foi unicamente por que fiz tudo que fiz.


Merda...


Foi só eu colocar os pés na rua que começou a chover, não faz diferença, ultimamente minha vida tem sido uma tempestade, meu céu esta sempre nublado, e meu rosto sempre chuvoso.


Ela gostava de dias chuvosos, lembro quando éramos crianças, e ela cuidava de mim, dizia que preferia dias assim, pois nós poderíamos ficar juntos o tempo inteiro. E no futuro, sempre lembraríamos um do outro em momentos iguais. Não retribui a todos os favores que você me fez Cá., minha irmã. E acho que nunca poderei fazer isso...


Não há ninguém nas ruas, os carros são poucos e dentro deles pessoas solitárias, quase não enxergo a minha frente,  esta tudo tão escuro e triste, mesmo assim é tão belo!


Estou encharcado, totalmente sozinho, quem sabe eu nem existo mais nesse mundo e também estou completamente perdido... com um livro feito de peles e sangue nas mãos... 


 

Comentários

  1. "E todos que eu amava, não existem mais..."
    o verbo amar é imperfeito sendo assim não existe pretérito nem tão pouco perfeito, se vc diz que amei é pq na verdade nunca realmente amou...
    E algo que um dia já viveu, nunca deixa de existir, sempre viverá...
    * ando sem tempo para postar, a propósito isso seria o pedaço de uma história?
    Desculpe a demora para um resposta a tantos comentários mas sabe  como é o tempo mata, e prefiro vive-lo longe do computador quando se pode estar perto de alguém....
     ( seu blog é tão pesado  >.<))
    LA FOLLE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.