o vento. obrigado Barbara (la folle) pela inspiração.


Olá, sou o vento,


E este é o meu lamento.


Apenas de passagem...
Sigo em frente, volto...
Nunca o mesmo,
deixo-me por onde passo,
agrego outros pedaços,
não ficarei,
mas te levarei comigo,
e quando eu parecer sozinho,
lembrarei de tudo que deixou,

seguirei novamente,
contente,
as vezes contra corrente,
as vezes contra eu mesmo.


 


Sou, e não sou,


Nada me prende,


Preso sou apenas o nada.


Aconteço no movimento


Morro em cada momento


Que barram o meu sonhar.


 


Seguirei novamente,


Preciso secar as lagrimas,


As minhas,


As suas,


As lagrimas do dês-mundo.


 


No seu sorriso me completo


Seu ser me preenche,


Pois eu sou vazio e in-concreto.


 


Dou a ti o meu adeus,


Sei q não serei teu,


Preciso secar as lagrimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.