Hoje em dia... esse eu fiz em um momento além de mim, ou não eh meu!hahah


 


 


 


hoje em dia


os dias mais claros nascem,


mas cedo crescem...


e em dias assim...


são mais longos e confusos,


são mais lotados...


dias que eu preferia me trancar no quarto...


dias em que somos refens do tempo...


e como sempre por ele somos controlados...


nos traz a inrealidade, e a ilusão de que ele exite realmente...


na verdade ele eh vento...


as vezes leve... as vezes pesado..


um sopro rapido  descontrolado


a brisa lenta inconstante...


na verdade eh apenas a morte...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.