Combo "Algum dia saberemos"_"Aos poucos tudo vira nada"_"Se tudo fosse mais Facil"


Algum dia saberemos.

 

Algum dia saberemos...

Porque tudo se desfaz no tempo.

Algum dia saberemos...

Pelo que  estamos vivendo...

 

Eu me entrego á cada novo dia

Que sempre me rouba um pedaço

Algum dia saberemos,

Se estamos sozinhos no espaço...

 

As pessoas se maquiam

E abrem à porta de casa

Algum dia saberemos,

Porque todos usam mascaras

 

Vivendo de relações vazias

Nos escondendo, somos falsos

Algum dia saberemos,

Porque mentimos para nós mesmos

 

Mesmo vendo o melhor caminho

As pessoas escolhem atalhos

Algum dia saberemos,

Por que sempre queremos o mais fácil.

 

Vendo meu reflexo no espelho

Não acredito existir,

Algum dia saberemos,

O que farão depois que agente partir

 

Perdendo meu coração

Vendo as estrelas caírem do meu esconderijo

Algum dia saberemos,

Se como uma bela canção voaremos para o paraíso .

 

22/07/2007

Aos Poucos tudo vira nada.

 

Aos poucos tudo vira nada

O tempo leva a todos pela mesma estrada

Até mesmo um grande amor é esquecido

Restando apenas sobras do que foi vivido.

 

Aos poucos tudo vira nada

Lindas jornadas viram pegadas

Dos mais belos sonhos sobram vestígios

Se esquecem de si próprios em pequenos esconderijos

 

Aos poucos o amor vira dor

E toda dor aos poucos se apaga

Alguém que nunca de fato existiu

Caminhando pela vazia madrugada

 

Aos Poucos tudo vira nada

Pois ficaremos vazios no fim da jornada

Pois esperamos sempre que tudo passe

O tempo é um rio e nós uma jangada.

 

E Aos poucos tudo se acaba

Em um lampejo, um desejo

Seu beijo que nunca sentirei

Nos sonhos que nunca viverei

 

Aos poucos tudo vira nada

Você será apenas uma lembrança

Nem boa nem ruim, uma lembrança apenas...

 Do que fiz de mim.  

Se tudo fosse mais fácil... Se fosse Perfeito.

 

 

Se tudo fosse mais fácil

O tempo seria mais ágil

E amanhã ao acordar

Haveria esquecido o seu olhar.

 

Se tudo fosse perfeito,

Fortes laços não seriam desfeitos

Teria o que me é de direito,

E eu saberia o sabor dos seus beijos.

 

Se tudo fosse mais fácil

Esse sentimento seria frágil

E no momento que por você fui jogado ao chão,

Só restariam estilhaços de decepção.

 

Se tudo fosse perfeito,

Ninguém faria o que todos tem feito.

Te teria ao meu lado de qualquer jeito.

E nos meus braços estaria desejando meus beijos.

 

Se tudo fosse mais fácil,

Não sentiria esse vazio no peito

Não seria vitima de seus defeitos,

E assim não sofreria pelos meus desejos

 

Se tudo fosse perfeito,

Seu olhar me traria o melhor de mim

Os melhores versos cresceriam em meu peito

Adormeceria em meu abraço, e eu estaria completo.

 

Se tudo fosse mais fácil,

Lagrimas não teriam caído

Eu não teria perdido meus sentidos

Não teria gritado para não ser ouvido

 

Se tudo fosse perfeito...

Não olharia para o céu buscando um lampejo

Que respondesse por que não está aqui comigo

Por que rejeitou o meu abrigo?

 

Se tudo fosse mais fácil...

Se tudo fosse perfeito...

Se eu pudesse ser feliz de algum jeito...

Se as rosas não morressem no deserto...

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.