Quase...


Quase

 

Tenho que dizer que quase vivi,

Quase respirei o sagrado,

Por pouco, não desejei o passado

E que por um momento pensei ter encontrado.

 

Tenho que dizer que quase senti seus braços

Que não precisei sonhar com o inalcançável

Por pouco, eu não alcancei...

E que por apenas um segundo, não te encontrei.

 

Quase... que tive seu sorriso

Quase me salvou do meu abismo

Por pouco, eu não teria sofrido

Por um sopro, não me teve contigo.

 

Tenho que dizer que quase fui perfeito

Quase suspirei seus beijos

Mas algo me prendeu no caminho

Alguma coisa me perdeu consigo.

 

...E que por alguns anos estive sofrendo

Por pouco me reconhecendo

Quase nunca me escondendo

Tenho que dizer.... que quase fui feliz.

Que quase sou feliz,

Que quase fui...

Que quase...

Que quase...

Que...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.