As vezes me pergunto sobre o fim

As vezes você me matava
Respondendo te adoro
Quando eu dizia que te amava

As vezes me trazia a vida
Ao dizer te amo
Em uma despedida

Pra meu tormento
As vezes dizia,
Que meu sentimento
Não existia

Por que tudo tem fim?
Você me pergunta
Como se ele
fosse criado por mim.

A noite acordado
Velando seu sono
Meu peito apertado
Sabor de abandono

Corpos colados
Com alma e coração
Depois de extasiados
Chega o fim da canção.

O adeus é uma tortura
Quando tudo que se quer é ficar
Lá fora tudo é procura
E estar com você é me encontrar.

Por que tudo tem fim?
Porque tudo tem que começar!
Cada pedaço que eu arranco de mim
Cresce ou morre em outro lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.