Para Abrir o ano

Abrir a Janela

O dia bate lá fora
A luz invade meu quarto
De olhos fechados e coração aberto,
Sonhos que ficam na espera.

Abri os olhos querendo não acordar
O sono era maior que a noite
E o Sol veio me beijar.

Beijou minha boca
deixou o gosto do desejo
abro a janela em meio a um bocejo

Levanto para o dia agarrar
Não me escondo nas cobertas
A vida não pode esperar

Sonhei com você
Só depois lembrei que não devia
Não posso mais ter sua companhia


A mente tem vida
adora uma fantasia
Coloca-me num precipício
e me empurra na descida

Abro a janela e desejo voar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.